quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Windows 7- Ferramenta de captura de imagens/Verônica Veiga


Comunicado a todos: Confira vídeo aulas de softwares, hardwares, dicas windows 7 e curso de photoshop produzidos por mim, Verônica Veiga no blog WDI. Meus vídeos foram gravados no formato HD, se sua internet está com a conexão lenta o vídeo não rodará rápido. A solução é você alterar a qualidade no botão que fica localizado na parte inferior do vídeo do lado direito. Esse botão parece uma flor e o nome é: Alterar qualidade, e mude para 360p ou menos se estiver demorando para assistir o vídeo, a qualidade não será excelente como o HD, mas ajudará no momento que for rodar o vídeo. Assim que você der play no vídeo o botão para alterar a qualidade vai aparecer.
Capturei a imagem(do meu vídeo no youtube) esse é o botão para alterar a qualidade do vídeo, usei a ferramenta de captura do windows 7, assista as vídeo aulas e confira como usar esse recurso

 Eu mudei a layout, designer, tema, ou seja, a aparência do meu blog, devido a demora para carregar, pois, são muitos vídeos e isso deixa o carregamento do lento, e tentei contornar o problema colocando menos cor e adicionei uma aparência mais leve e simples no blog para ajudar a todos que tem problema com conexão lenta.Obrigada a todos!

Capturei a imagem(do meu blog WDI)
Assista os vídeos abaixou e aprenda a capturar qualquer imagem sem ter que
 usar editor de imagens.
Atenciosamente, Verônica Veiga
Windows 7- Ferramenta de captura de imagens - Parte 01 /Verônica Veiga
Link do vídeo no youtube:
________________________________________________________________
 Windows 7- Ferramenta de captura de imagens - Parte 02 /Verônica Veiga


Confira mais vídeos no link abaixo:

Blogs Informática

Blogs Informática
Parceria juntos pela educação